domingo, 25 de junho de 2017

Paz, calma e serenidade. Tudo, num só lugar!

Há umas semanas fui passar o fim-de-semana ao Dolce CampoReal Lisboa, em Torres Vedras, com os pequenotes (e ia já outra vez).

O Hotel é magnífico e não tenho rigorosamente nada a apontar. Bem pelo contrário! A juntar ao cenário bucólico que o envolve, estão os serviços que oferecem (dos que experimentei, posso dizer que são  cinco estrelas), a comida é deliciosa, a simpatia do pessoal é cativante...

Não apanhei um tempo muito bom mas, mesmo assim, soube-me pela vida. Até porque este hotel tem uma particularidade que poucos têm: está pensado para ser um hotel familiar e, nesse sentido, as crianças não são esquecidas. Há mesmo um espaço dedicado a elas: o Welly Kids Park. Lá podem encontrar-se jogos indoor e outdoor, onde as crianças, dos 2 aos 12 anos, podem brincar, na companhia de monitores especializados. E olhem que são mesmo. Pelo menos os três que apanhei, eram de uma paciência fora de série.

Fica a sugestão, porque vale mesmo a pena! É daqueles sítio que dá vontade voltar!


O Gonçalo delirou com esta piscina e teve dias a dizer que queria um jacuzzi em casa :P
Estava frio, pelo menos para o meu corpinho, mas mesmo assim o Gonçalo quis ir para a piscina :P


Também tive tempo de ir ao SPA e foi uma experiência dos Deus. Não me lembro do nome da massagem que fiz, mas foi qualquer coisa de espetacular!




Um dos restaurantes do hotel tem esta vista.
Um espetáculo!



O Welly Kids Park está dividido em zonas, com várias atividades que eles podem fazer.



1 comentário:

Arquivo do blogue

Seguidores