segunda-feira, 29 de maio de 2017

Porque aprender a brincar é muito mais divertido!



Cá em casa somos fãs assumidos da science4you. Esta marca tem brinquedos super engraçados e didáticos, o que permite que as crianças se divirtam ao mesmo tempo que estimulam a imaginação e o cérebro.

A science4you tem brinquedos para várias faixas etárias, o que ajuda os mais pequenos a aprenderem sobre diversas áreas, desde química, a física, passando pela astronomia e muito mais.

Há pouco tempo a science4you enviou um brinquedo para o Francisco e outro para o Gonçalo e escusado será dizer que eles adoraram.

O Francisco recebeu um boneco para colorir as vezes que quiser. Isto porque o pode lavar já depois de colorido, de modo a dar-lhe novas cores, com as canetas que vêm com o boneco. Nós recebemos o cão (que ele não queria largar por nada), mas também existe uma tartaruga e um golfinho.

Já ao Gonçalo saiu-lhe a "sorte grande", que é como quem diz o "ciência viscosa". Parecia que adivinhavam, já que há que tempos que ele me andava a pedir para lhe comprar este brinquedo!

Com este jogo ele pode fazer minhocas coloridas e viscosas, ao estilo dos pega-monstros (lembram-se?), e soltar o cientista (maluco) que há nele :)

Podem saber mais sobre a marca e brinquedos que têm, aqui. Vale a pena :)



Publipost

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores