terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Porque queremos sempre o melhor para os nossos filhos

Quando chegam da escola vêm sempre famitos! Desta vez, o Francisco nem o casaco despiu, nem sequer tirou os sapatos :)
Tanto um como outro adoram os boiãos de fruta e já se renderam ao novo Blédi cremoso!
Uma das maiores preocupações dos pais é a alimentação dos filhos. Afinal de contas, esta está diretamente relacionada com o seu bem-estar e saúde.

Optar por produtos frescos, de qualidade, saudáveis, variados e com bons valores nutricionais, é meio caminho andado para termos a garantia de que os nossos bebés crescem de forma saudável. E é tudo isto que a Blédina tem em conta quando desenvolve e pensa nos seus produtos. A marca escolhe os melhores ingredientes, de forma sustentável, e sempre com o cuidado de manter a qualidade das suas receitas.

“Do campo para a mesa” é o lema da Blédina (podem ver o vídeo aqui), que tem como base o cuidado de garantir a melhor seleção de produtos, escolher locais de cultivo adequados à produção de alimentos para bebés e crianças pequenas e de testar com rigor as suas matérias-primas, assegurando que estas são seguras e adequadas para os bebés. Além disso, desenvolvem os seus produtos tendo em conta as diferentes fases de crescimento e desenvolvimento dos bebés. Outro ponto importante, para não dizer crucial para qualquer pai, é que uma das garantias da Blédina é que os seus produtos não contêm corantes, nem conservantes1.

A segurança é o compromisso prioritário da marca. Nesse sentido, o processo de produção é controlado desde a entrega das matérias-primas e material de embalagem, até à chegada do produto ao mercado.
Se não conhecem os produtos da marca visitem o site www.bledina.pt e passem num super ou hipermercado onde poderão encontrar papas, boiões 100% fruta (sem adição de açúcares2), refeições, sobremesas e lanches Blédina.


Aproveitem! :)


AD - Publipost - Post feito em parceria publicitária com a Blédina.

1 – De acordo com a legislação em vigor.
2 - Contêm açúcares naturalmente presentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores