sexta-feira, 24 de junho de 2016

Uma ajuda para as mães cansadas!


Há uns tempos apresentaram-me os suplementos alimentares Strath. Disseram-me que eram apropriados para adultos e crianças, e também para grávidas e mulheres que estão a amamentar, e desafiaram-me a experimentá-los para depois partilhar a minha experiência.

Antes de continuar, devo confessar que sou um pouco avessa a suplementos alimentares, para não dizer cética até, mas como estes são 100% naturais e eu andava mesmo muito cansada, achei que mal também não faria e aceitei o desafio.

Estes suplementos existem em elixir e em comprimidos e todas as substâncias que o compõem  encontram-se num equilíbrio natural. Têm uma composição biologicamente completa e equilibrada, que combina 20 aminoácidos, 11 vitaminas, 19 minerais(oligoelementos) e 11 substâncias reconstituintes. Por fim, e para mim o mais importante, são produtos de origem vegetal, 100% naturais, sem susbstâncias químicas e que ajudam a reforçar o sistema imunitário.

Comecei a tomar o elixir há quase três semanas... Não vos vou dizer que não me sinto nada cansada, mas para quem não dorme há umas 6 noites, como é o meu caso (porque o Francisco está muito ranhoso e anda a dormir super mal!), e tem o ritmo agitado e non stop que eu tenho (acordo às 7h e pouco, deito-me à meia-noite ou depois e mal páro!), até acho que me estou a aguentar super bem. Acredito realmente que estes suplementos me estão a ajudar a sentir fresca, apesar de tudo :)

Se quiserem saber mais sobre estes suplementos, vão aqui e aqui


Nota: Post feito em parceria com a marca

2 comentários:

  1. "acordo às 7h e pouco, deito-me à meia-noite ou depois e mal paro!" Puxa! Mesmo? E o cérebro acompanha o corpo? E o corpo obedece ao cérebro? O meu corpo parece mais lento do que eu desejava. Como se colocasse uma mudança e ele demorasse a responder, tal como um carro de poucos cavalos. E o meu cérebro pouco arejado... tem pouco espaço para criatividade, organização... Bem, talvez precise mesmo de um elixir :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana Filipa. É a mais pura das verdades. Como é que eu consigo? Não tenho outro remédio. E também acho que o corpo se habitua. Já são alguns anos :) Quando o Gonçalo nasceu sentia isso que descreve e, pior, sentia que não conseguia raciocinar tão rápido quanto antes. Isto porque antes dele nascer dormia sempre 8/9 horas no mínimo e tinha uma vida descansada. O choque foi grande. Agora, com o Francisco, o corpo já está mais que habituado a noites mal dormidas e a correr o tempo todo :)
      Ajuda ter uma alimentação equilibrada e este tipo de suplementos e vitaminas também podem dar uma ajuda importante :) beijinhos

      Eliminar

Arquivo do blogue

Seguidores