sexta-feira, 3 de junho de 2016

Rubrica Nós&Eles | 013

Sugestão by Sofia, do blog Entre Biberons e Batons

Se não conhecem o Parque da Serafina, em Monsanto, Lisboa, têm mesmo de ir lá com os miúdos. Vale mesmo a pena! De vez em quando vamos lá e é sempre uma boa “aposta”.









O parque é enorme, tem imensos espaços diferentes, desde um circuito para os mais pequenos andarem de bicicleta, várias zonas com baloiços adequados a várias idades, um lago com patinhos, várias zonas de piquenique, um espaço super giro com tendas de índio... vale mesmo a pena!


Ultimamente, quando vamos lá, levamos o lanche e uma toalha para fazermos um piquenique. O Gonçalo prefere fazê-lo na relva mas, desta vez,  acabámos por usar as mesinhas que também existem por lá.



Agora que os dias bons parecem ter vindo para ficar, de certeza que vamos voltar lá muitas mais vezes J

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sugestão by David, do blog Duas para um


OK, este já vem tarde, eu sei... Mas, tal como o Natal, volta todos os anos e por isso nunca é demais recomendar...

Senhor de Matosinhos!

As mamãs e papás do Sul fazem alguma ideia do que se trata?

Para os Lisboetas, o Sr. De Matosinhos é uma espécie de Santo António, sem as marchas, concentrado num só espaço, com recheio de feira popular e duração de quase 1 mês!

Escusado será dizer que é confusão garantida, mas as crianças adoram sempre!

Desgraças à parte, os carrocéis são a perdição dos mais pequenos (embora aqui o papi se tenha sentido tentado...) e com as luzes, música e balões à mistura, o difícil é tirá-los de lá...



Depois há as barraquinhas! Ah as barraquinhas... Cada uma da sua região, repletas de comes e bebes para os papás! Já é tradição aqui em casa "janta" de sardinhas e ginginha de Óbidos à saída!  J

Mas atenção! Não se deixem enganar por todas estas coisinhas, afinal de contas, estamos em território inimigo!

As guloseimas estão por todo o lado e os brinquedos atravessam-se à nossa frente. Por isso, se têm crianças um pouco mais crescidas, preparem-se para umas quantas birras caso não levem para casa a pistola do cowboy ou o cãozinho que dá mortais...

E não julguem que vão só sofrer com os mais crescidos... A Dita nem 1 ano e meio tem e eu saí de casa com uma filha e regressei com duas... Raios partam a Masha ou lá como se chama! Só espero que para o ano que vem não vendam balões do Urso... Xiça!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores