quarta-feira, 25 de maio de 2016

Como se já não andasse num ritmo louco!

Já por si ando sempre a correr. Agradecida por o dia só ter 24 horas, mas precisava muito que ele tivesse pelo menos mais umas 4 horitas. No entanto, não sei como raio é que eu faço, que arranjo sempre forma de ter de correr ainda mais do que já de si seria habitual. Quando não é pelo cu é pelas calças, como se costuma dizer.

Esta semana é mais uma dessas em que ando louca, com mil coisas para fazer, pensar e preparar, mas desta vez garanto-vos que é por um excelente motivo: o batizado do Francisco é já no sábado e há muitos preparativos para ultimar :)

Vai ser uma cerimónia super simples e intimista, só para os familiares mais chegados, mas ainda assim quero que corra tudo na perfeição. Como o meu príncipe, o meu amor, merece!

2 comentários:

  1. Continuação de boa "correria" e votos de que se realize tudo como mais deseja. Eu estou neste momento a tratar dos convites de batizado da minha filha mais nova e por isso não resisti em deixar aqui um comentário :-)
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Então bons preparativos também :) beijinhos e obrigada. E venha cá sempre. É sempre bem vinda :)

      Eliminar

Arquivo do blogue

Seguidores