terça-feira, 19 de abril de 2016

40% de desconto imediato? Quero!


Eu sei que não parece, mas a verdade é que a primavera já chegou. E apesar de S. Pedro nos andar a pregar umas partidas, o bom tempo há de dar o ar de sua graça. E eu cá estou confiante de que não vai faltar muito :)

Estou desejosa de poder vestir só uma t-shirt e umas calças, ou uma saia e uma camisa ou então um vestido e já está :) Estou farta de andar com mil camadas de roupa!

Mas a chegada do tempo mais quentinho implica também dar uma volta à roupa dos miúdos. Ver o que ainda lhes serve, o que têm, o que não têm... vocês sabem como é, certo?

Pois no que diz respeito ao que eles não têm, eis agora uma oportunidade imperdível: até ao dia 21 de abril, a La Redoute está com uma promoção de 40% de desconto imediato.

É ou não uma ótima dica? :)

Aproveitem! Porque e mesmo de aproveitar!


Publipost


Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores