Ter dois filhos pequenos não é nada fácil, sobretudo quando não há ajudas extra no dia-a-dia com as coisas básicas: compras de supermercado, roupas para lavar, estender e apanhar, refeições para serem pensadas e feitas... isto para não falar no rebuliço de cada manhã e final de dia - que são bons e não é pouco - mas que ao fim de meses e meses nos deixam exaustos e com pouca energia e disposição para romantismos.
Mas chega a um ponto em que é urgente criar momentos a dois, mesmo que para isso tenhamos de esperar que eles durmam. E mesmo que esses momentos sejam tão simples quanto beber um gin enquanto conversamos.
E é isso que vamos fazer hoje :)
Como eu compreendo, a minha pequena ainda só anda por cá há um mês e eu já sinto falta daqueles momentos em que saiamos as tantas para jantar ou agarrava mos carro e íamos passear sem destino.
ResponderEliminarAqui o Gin foi substituído pelo chá, uma manta e um filme !
Boa noite :)
Como a compreendo. Agora com o Francisco não sinto tanto, mas quando foi com o Gonçalo foi duro. Habituados a sair a toda a hora, para depois não sair de todo... foi mesmo duro :) Mas habituamo-nos. Para além de que as recompensas são gigantes. Mas claro que é importante continuar a promover momentos a dois :) beijinhos e felicidades <3
Eliminar