sábado, 19 de dezembro de 2015

Um anúncio para crianças politicamente incorreto

Não sei se já viram um anúncio de um brinquedo que atira "tartes" à cara. São umas coisas minúsculas, mas a ideia é essa.

No anúncio aparece um avô a brincar com o neto e às tantas o avô atira uma "tarte" à cara do neto, enganando-o. O avô deita-se no chão a rir à gargalhada e o neto dá-lhe um pontapé.

Quando o vi ri-me a bom rir, confesso, mas é daquelas coisas que me questiono se alguém da marca viu de facto o anúncio até ao fim! Entretanto já vi na net o vídeo completo e nesse vídeo percebe-se que o neto continua divertido e que depois até se ri, mas não é isso que o anúncio mostra. Alguém achou que devia terminar em grande com o pontapé!

Enfim... achei curioso.

2 comentários:

  1. Não vejo televisão há anos e, sempre que me falam de algo assim, sinto-me a leste. :) E satisfeita por isso. Acho que cada vez se aprende menos na televisão. E isso é válido (na minha opinião) para adultos e crianças.

    ResponderEliminar
  2. As vezes reparo nessas coisas.
    Outro dia estava a ler o João e o Pé de Feijão e comecei a pensar... Mas que raio, o João vai la cima sempre roubar o ouro ao ogre coitado... Roubar não se faz! E ainda por cima fez com que o ogre morresse!

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores