terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Passatempo Lost My Name e Entre Biberons e Batons

Já tinha lido sobre o livro e o conceito e fiquei fã. Por vários motivos. Primeiro, porque toda a base do livro é original e divertida; segundo, porque desde que foi lançado, há dois anos, já vendeu milhares e milhares de exemplares, sendo mesmo um best seller no Reino Unido, Austrália e Canadá; e, terceiro, porque o ilustrador é português (Pedro Serapicos).

Estou a falar do livro "Ai! Perdi o Meu Nome!", da empresa Lost My Name, que narra a viagem de uma criança que parte numa aventura mágica em busca das letras do seu nome, depois de se aperceber que o perdeu. A particularidade? O nome do personagem somos nós que escolhemos, ou seja, estamos perante um livro que podemos personalizar.

O Francisco e o Gonçalo já têm um livro com o seu nome e quando os recebi fiquei ainda mais fã. Eu e o Gonçalo; que também adora livros! :)

O processo de compra é super simples: basta ir ao site, escolher o nome que queremos dar ao personagem e dar os nossos dados. Podemos ainda escrever uma dedicatória. O preço é de 26,99 euros, com envio gratuito.

É uma ótima sugestão para este Natal!

Mas se estou com esta conversa toda é porque tenho uma ótima notícia para vos dar :)

A Lost My Name vai oferece um livro "Ai! Perdi o Meu Nome!" a um leitor do blog :)

Para participarem só têm de:

- Fazer Like na Página de Facebook da Lost my Name;

- Fazer Like na Página de Facebook do Entre Biberons e Batons;

- Ser seguidor do blog;

- Responder ao questionário abaixo:

Podem participar até ao dia 8 de dezembro, e o vencedor será revelado dia 9 de dezembro e escolhido via random.org

Participa, partilha e boa sorte!

16 comentários:

  1. a participar, que belo premio, obrigado beijinhos, http://maeatempointeiroblogspot.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Participei :)
    macygray42@gmail.com
    Teresa Carvalho

    ResponderEliminar
  3. https://www.facebook.com/claudia.costa.1000469/posts/710338225769008?pnref=story a participar

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores