domingo, 22 de novembro de 2015

Uma palavra: espetáculo!!!

Na sexta-feira tive uma noite diferente. Fui com o Gonçalo ver o espetáculo da Branca de Neve no Gelo, que está em exibição no Alegro Alfragide.

Ele estava ansioso que chegasse o dia e eu confesso que também. Por tudo!

Primeiro, porque mesmo sendo eu adulta, a Branca de Neve faz parte do meu imaginário infantil. Segundo, e mais importante, porque ia poder ter um serão diferente com ele (o Marco ficou em casa com o Francisco).

A única coisa que eu posso dizer da peça é... NÃO A PERCAM!

É que vale mesmo, mesmo a pena. É super divertida, e eu dei por mim a rir a bom rir em algumas cenas. E o Gonçalo... o Gonçalo estava doido :) De tal modo que quando acabou perguntou-me quando é que a podia ver outra vez. lololol

Já sabem, se tiverem oportunidade, vão ver. É daqueles programas perfeitos para passar em família! Uma ótima sugestão para este Natal!

Desfocados, mas felizes :) Como podem ver, estava muito bem acompanhada. Com o meu filhote e com o pequeno André. Só falta aqui a minha amiga do coração, que no momento da foto eclipsou-se :P
Como podem perceber, o Gonçalo estava em delírio. Mesmo se não tivesse gostado - o que não foi mesmo nada o caso, porque gostei muito - só por o ver assim, tão feliz, teria valido a pena :)
Adicionar legenda

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores