sábado, 21 de novembro de 2015

Isto é a magia deste mundo!

Como vos disse, a semana passada fui ao Jardim Zoológico; o que é um passeio sempre agradável.

Uma das partes de que mais gostei, e onde tinha ficado horas a apreciar, foi a área onde estão os gorilas. É verdadeiramente impressionante a forma como tratam os mais pequenos! A proteção, o carinho... há amor ali! Há mesmo! Como é que há quem acredite que os animais não têm sentimentos.

As mães estão sempre alerta a cuidar dos filhos, e os pais mantêm uma atitude super protetora... é que não há palavras para descrever tudo o que pude apreciar.

A dada altura um dos bebés quis mamar... opá!!! Que coisa mais deliciosa! <3 <3 <3

Consegui tirar algumas fotos, mas atrás de um vidro não podiam ficar nada de especial. Ainda assim, registei aquele momento de amor, que chega a ser comovente <3


2 comentários:

  1. Também fui ao zoo na semana passada adorava ter visto este momento. Como estou a amamentar a minha bebé, ia ser giro mostrar aos manos mais velhos outros bebés que também mamam, eu ia ficar toda comovida.

    Parabéns pelo blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredite que é mesmo lindo de se ver. E comovente.
      Obrigada pelas palavras simpáticas.
      beijinhos e felicidades :)

      Eliminar

Arquivo do blogue

Seguidores