sexta-feira, 31 de julho de 2015

Fiquei fã!


Ontem apresentaram-me este livro e fiquei completamente fã. 

Este não é meu, por isso não tive oportunidade de o ler todo, mas o pouco que li deixou-me rendida. É de um humor espetacular e, ao mesmo tempo, dá dicas e inforações muito úteis.

É uma excelente prenda para mães de primeira viagem (pelo tom divertido com que aborda as mais variadas fases do crescimento do bebé até ao 1 ano), ainda que eu, que já vou na segunda rodada, tenha ficado com imensa vontade de o ler com toda a atenção :) 

Este é apenas um exemplo do que se pode ler nas páginas deste livro.

Sem comentários:

Enviar um comentário