Ontem apresentaram-me este livro e fiquei completamente fã.
Este não é meu, por isso não tive oportunidade de o ler todo, mas o pouco que li deixou-me rendida. É de um humor espetacular e, ao mesmo tempo, dá dicas e inforações muito úteis.
É uma excelente prenda para mães de primeira viagem (pelo tom divertido com que aborda as mais variadas fases do crescimento do bebé até ao 1 ano), ainda que eu, que já vou na segunda rodada, tenha ficado com imensa vontade de o ler com toda a atenção :)
![]() |
| Este é apenas um exemplo do que se pode ler nas páginas deste livro. |


Sem comentários:
Enviar um comentário