sexta-feira, 31 de julho de 2015

Bolas, que estava difícil!

O Francisco nunca foi difícil para adormecer, mas esta semana, já por duas vezes que resiste ao sono tanto tempo, mas tanto tempo, que é impossível manter a paciência até ao fim. Inevitavelmente temos de trocar. Se for o Marco que o está a adormecer vou lá eu depois, ou então o contrário.

Finalmente adormeceu há meia dúzia de minutos e eu sentei-me.

Ufa! Estava difícil.

Porque é que raio ele resiste tanto, se está, claramente, super cansado?!

Sem comentários:

Enviar um comentário