sexta-feira, 22 de maio de 2015

Férias assim, sim!


Marcar férias em família num hotel é mais complexo do que à primeira vista possa parecer. Pelo menos se tivermos filhos pequenos; e quem os tem percebe do que falo. 

A verdade é que por mais comodidades que um hotel tenha, de pouco adianta se não estiver vocacionado para as famílias. Se não tiver atividades que possam ser usufruídas em família. E é exatamente aqui que se quer posicionar o Ô Golf Mar; um hotel que fica a dois passos de Lisboa – que é como quem diz a hora e meia de caminho. Para ser mais exata, situa-se no Vimeiro, perto de Torres Vedras e Santa Cruz.

A convite do hotel fomos os quatro conhecê-lo, num fim-de-semana que se veio a revelar simplesmente de-li-ci-o-so!

Não sendo um hotel de luxo, é muito acolhedor e o seu grande objetivo é largamente conseguido. É, de facto, uma excelente escolha para quem quer passar uns dias em família. Nós divertimo-nos imenso e, apesar do conceito de descanso ser relativo quando se tem crianças, deu para espairecer e bem.

Tal ficou a dever-se à hospitalidade do staff, à comida maravilhosa, à vista de mar  fantástica e às atividades divertidas do Kids Club; um espaço que oferece um sem fim de atividades, desde surf, a golf, tiro ao arco, passeios de bicicleta, caminhadas, escalada... eu sei lá!

(Estas atividades são pagas à parte, mas existem condições especiais para os hóspedes do hotel).

Mas como se não bastasse tudo o que já referi, o hotel também tem piscina, banho turco, sauna, ginásio... enfim... é animação garantida! Pelo menos podemos falar por nós, da nossa experiência, mas acredito que se vocês forem, vão concordar connosco J




Por ser vocacionado às famílias, as crianças até aos 16 anos não pagam. Os adultos podem desfrutar de uma noite com pequeno-almoço buffet, jantar e lanche para os mais pequenos a partir de 51€/por pessoa (em quarto duplo).



Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores