segunda-feira, 6 de abril de 2015

Passatempo Trois Poules e Entre Biberons e Batons


Há uns tempos a Trois Poules enviou-me um Paci-Plushie para o Francisco; os agarra-chuchas que são um verdadeiro sucesso nos Estados Unidos, sendo muitos os filhos de figuras públicas a aparecer na companhia destes simpáticos bonecos.

Na altura, este acessório ajudou o Francisco a agarrar melhor a chucha, uma vez que ele tinha alguma dificuldade, e estou a contar que também me ajude daqui para a frente, sobretudo quando ele perder a chucha à noite. Por estar presa ao bonequinho, a chucha será muito mais fácil de encontrar.

Mas porque é que estou a falar novamente neles? 

É que agora a Trois Poules vai oferecer a um leitor do Entre Biberons e Batons um Paci-Plushie macaquinho.

Para o ganharem só precisam de:

-       Fazer Like na Página de Facebook da Trois Poules
-       Fazer Like na Página de Facebook do Entre Biberons e Batons
-       Ser seguidor do blog
-       Partilhar o post do Facebook em modo público
-       Preencher o questionário abaixo:


Podem participar até ao dia 13 de abril, e o vencedor será conhecido dia 14 de abril, e escolhido via random.org


Participa , partilha e boa sorte :)

O meu Francisco com o Paci-Plushie cãozinho <3

12 comentários:

Arquivo do blogue

Seguidores