domingo, 16 de novembro de 2014

Uma manhã feita de chocolate


Como já tinha partilhado aqui no blog, ontem foi o último dia da Semana do Chocolate do Hotel Real Palácio, dia do qual fui embaixadora.

Lá fomos nós, eu, o Marco e o Gonçalito, para o workshop Brincar com Chocolate (só fui ao que aconteceu de manhã, já que a minha condição de super-grávida não me permitiu ir também à tarde, com muita pena minha) e só vos posso dizer que nos divertimos imenso. É daqueles programas que valem mesmo a pena! Às tantas, o Gonçalo não sabia se havia de fazer os doces ou comê-los, mas isso já são outros quinhentos :P

O meu Chef fez bolachinhas...
... pizzas...
... brigadeiros e croquetes de chocolate. E também comeu os pitéus que preparou, só para ver se tinham ficado bons, claro! ;)
Relembro ainda que os Bombons Real - que são deliciosos - estarão à venda em qualquer Hotel Real até ao dia 6 de janeiro, sendo que 50% das receitas revertem a favor das Aldeias de Crianças SOS.

Cada caixa de Bombons custa 10 euros.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores