quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Querem ver que o Francisco já tem mau feitio?

Ontem, fui fazer uma ecografia 4D, na Ecox 4D, e não é que o miúdo não se deixou ver como deve de ser, nem um bocadinho? Nem depois de eu ter engolido um pacote de açúcar (coisa que detesto) para ver se ele se mexia, pelo menos um terço do que se mexe à noite?!

Depois publico algumas das imagens que foram possíveis registar e conto melhor como foi a experiência. Para já, fica a minha indignação pública face à atitude do baby F. É que não há direito!!!

… O que vale é que é sempre bom ver o nosso bebézinho. O malandro deve-se ter feito valer deste lado lamechas de grávida para me fazer esta partida. Ele bem sabe que fiquei toda babada na mesma quando vi os pézinhos, as perninhas, as mãos… que fofura! <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores