terça-feira, 22 de julho de 2014

Deve ser o chamado nervoso miudinho alheio

Desabafo do dia: Hoje, o Gonçalo vai pela primeira vez ao dentista. Confesso que até eu estou ansiosa. Quer dizer… na verdade não sei porque é que disse "até eu". É que acho que a única pessoa ansiosa sou mesmo só eu! :/ É que se ele não gostar ou tiver medo, pode influenciá-lo para o resto da vida. É daquelas experiências que precisam mesmo de correr bem para que a criança não ganhe aversão ao dentista, ou coisa que o valha.

Não vou pensar mais nisto. Vou respirar fundo e já venho!

3 comentários:

  1. Acabei de marcar a primeira consulta da minha pirralha tb… depois conta :)

    ResponderEliminar
  2. E então como correu? O meu filho tem a mesma idade do seu, ou seja o meu Daniel faz 4 anos no dia 11/09, e também gostava de o levar ao dentista, mas também tenho receio que aquilo dê para o torto, pois se sair aos pais... ele só vai para o ano 2222...

    ResponderEliminar
  3. Partilhei como foi num outro post :) http://entrebiberonsebatons.blogspot.pt/2014/07/goncalo-vai-ao-dentista-podia-ser-anita.html
    beijinhos

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores