sábado, 19 de abril de 2014

A Aldeia de Crianças SOS, o Grupo Hotéis Real, o Dia da Mãe e Eu = Dia das Super Mães


Mais uma vez, tive a honra de ter sido convidada para me associar a uma iniciativa que envolve uma instituição que admiro de coração, a Aldeia de Crianças SOS; um dos Grupos de hotéis mais deliciosos de Portugal, os Hotéis Real; e uma efeméride que me diz particularmente desde há 3 anos e meio, o Dia da Mãe.

Este Grupo hoteleiro quis homenagear estas mães fantásticas das Aldeias, e criou ofertas especiais que estão associadas a mommy bloggers. O objetivo? Proporcionar a todas as mães o Dia das Super Mães, ao mesmo tempo que ajuda esta instituição.

Inspirado nas Mães SOS, o Grupo Hotéis Real criou Brunchs e Massagens exclusivas para esta data e, por cada Brunch e Massagem vendidos, 5 euros são revertidos a favor das Aldeias de Crianças SOS.

Assim, no dia 4 de maio, o Hotel Real Oeiras, o Hotel Real Palácio, o Hotel Real Parque, o Grande Real Villa Itália e o Hotel Real Marina, terão um brunch especialmente criado para a ocasião, onde não vai faltar uma seleção deliciosa de padaria e pastelaria regional, petiscos portugueses e doçaria tradicional, a partir de 20 euros por pessoa!!

Os Hotéis Real sugerem também um voucher de massagem de relaxamento com essência de laranja, disponível no Grande Real Santa Eulália, Grande Real Villa Itália e Hotel Real Marinha, por 60 euros por pessoa.

E onde é que eu entro nesta história?

Eu tenho o privilégio de estar associada à Mãe SOS Filomena e ao Hotel Real Oeiras, juntando-me a mais quatro mommy bloggers:  a Ana (Cacomãe), a Catarina (Dias de uma Princesa), a Rita (Socorro! Sou Mãe) e a Magda (Mum´s the Boss).

Podem saber mais detalhes sobre esta fantástica, deliciosa e solidária ação, aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores