A determinada altura da gravidez, quase todas as grávidas se questionam sobre se devem ou não criopreservar as células estaminais do seu bebé. Há quem opte por fazê-lo, há que decida não o fazer, há quem escolha laboratórios privados e há quem se decida pelo público.
Seja como for, e porque ao tomar a decisão de o fazer no privado já se sabe que se vai gastar um dinheirinho considerável, saibam que a Cytothera está com uma campanha bem jeitosa: até ao dia 31 de julho, pode-se poupar até 155 euros na criopreservação das células estaminais, para além de ainda se ganhar um kit com 3 produtos Oleoban e Halibut Derma.
É de aproveitar ou não? :)
Não sei sei o sitio certo para comentar, mas tenho que dizer que adoro o seu blog, é muito caseiro e simples, adoro a sua maneira de ver a vida e de educar o seu filho, gosto muito da sua maneira de ser :) espero que continue sempre assim. Eu tenho 20 anos e sempre adorei crianças, então gosto de seguir tudo o que tenha a ver com elas, blog, fóruns etc, e sempre tive vontade de ser mãe desde muito cedo, aos 17 anos já pensava em ser mamã e derretia-me a ver os bebés e as mamãs, agora tenho 20 anos já vivo com o meu namorado e acho que está na altura de ser mamã, mas os meus pais querem que eu vá estudar (vivo longe da universidade, teria que ir viver para longe) enfim um drama, às vezes penso em seguir o meu coração e em ser mamã e outras vezes penso que os vão desiludir, gostava de lhe pedir uma opinião em relação a esta minha situação :/
ResponderEliminarMas isto também para dizer que sigo o seu blog e assim vou me distraindo do meu relógio biológico hehehe
beijinhos
e muitas felicidades
Olá :)
ResponderEliminarbem... este post deixou-me muito emocionada e feliz. É mesmo bom saber que estão pessoas desse lado que gostam tanto de nós. Muito obrigada :)
Quanto ao que me perguntas... eu não posso dizer o que é que deves fazer. A vida, acima de tudo, é tua. É claro que tenho a minha opinião, mas ela baseia-se na minha maneira de ser, nas minhas vivências... Ou seja, não significa que a minha opinião seja uma verdade universal, obviamente :) Isto para dizer que a minha opinião é mesmo só isso. A minha opinião. Tu é que tens de saber o rumo a dar à tua vida.
Pessoalmente, acho, de facto, que ainda podias esperar mais uns anitos. Não é por nada. É mesmo porque tens tempo! :) E compreendo a preocupação dos teus pais. As coisas neste país está tão complicada para quem estuda, imagina para quem não estuda! E mesmo que não apliques os teus conhecimentos cá, podes fazê-lo no estrangeiro. Com um curso, seja ele técnico-profissional, uma licenciatura, etc, sempre tens mais hipóteses de ter estabilidade financeira e, consequentemente, oferecer mais aos teus filhos (e não estou a falar de brinquedos, nem estou a insinuar que as coisas materiais é que valem. Nada disso. Mas que ajuda ter algum dinheirinho para a educação e saúde dos nossos filhos, ajuda!). Por outro lado, e se gostas assim tanto de bebés e crianças, porque é que não tiras o curso de auxiliar educativa ou de educadora de infância? Assim, trabalharias no que mais gostavas e fazias a vontade aos teus pais :) Se bem que, repito, a vida é tua e, acima de tudo, tens que te preocupar com o que te faz feliz. Se houver uma coisa que faz os teus pais felizes, mas a ti infeliz, não faças. Quem vive a tua vida és e serás sempre tu! Não te esqueças disso!
Muitos beijinhos e muitas felicidades <3 E muito obrigada pelas queridas palavras!