segunda-feira, 10 de julho de 2023

A vida é uma montanha-russa

Não, não desapareci outra vez (apesar de já terem passado uns dois meses desde que vim aqui pela última vez).

Tive aí uma fase menos boa, em que não me apetecia escrever. Andava preocupada e meio desmotivada com o trabalho. E estas coisas acabam por influenciar bastante a nossa energia. A mim pelo menos influencia. Quando estou assim, felizmente não acontece com frequência, sinto-me como se passasse o dia em maratonas. Fico cansada fisicamente e tenho de usar a energia que tenho para os meus filhos. Já lá vai o tempo em que não me poupava e tentava ir a todas!

Mas bem, isso já lá vai!

Entretanto, e porque ao longo da minha vida parece que tenho uma estrelinha a guiar-me, apareceu uma oportunidade profissional que nem em sonhos esperava. Saí completamente da minha zona de conforto, ainda sinto que estou a apanhar bonés, mas está a ser um bom desafio. Isto para dizer que a fase menos boa e esta mudança são o motivo para o meu "silêncio" dos últimos tempos.

Mas escusado será dizer que nestes dois meses, e para além disto, a vida continuou e nos próximos dias tenciono registar aqui alguns dos episódios das nossas vidas :) 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores