quinta-feira, 2 de janeiro de 2020



Tal como há a tradição das passas na passagem de ano e outras coisas que tais, no dia 1 de janeiro é importante para mim ver o mar e, de preferência, pisar a areia da praia. Sinto neste ritual uma espécie de conexão com o universo. Assim, foi exatamente isso que fizemos ontem.

De algum modo, a imensidão e beleza do mar dá-me força e ajuda-me a dar balanço para entrar no novo ano.

A minha saída de 2019 não podia ter sido melhor e o primeiro dia do ano superou tudo! Passei-o com os meus filhos, os meus pais, mano e com os meus primos e tios. Não estive com todos os que amo, mas passar este dia rodeada da minha família deu-me uma felicidade imensa, que há muito não sentia.

Este ano não tracei nenhuma resolução, não fiz qualquer plano, nem tenho nenhum tipo de expectativa. Tenho desejos, claro, mas 2019 sugou-me a capacidade que sempre tive de sonhar. Mas a energia ainda cá está e, acima de tudo, a fé ainda cá está. Além disso, se o primeiro dia do ano for alguma espécie de presságio para o que o novo ano nos reserva, então 2020 vai ser espetacular:) 🙏🌞

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores