terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Adeus 2019


Não posso dizer que 2019 vá deixar-me saudades. É certo que interiormente sinto que aprendi imenso, não me posso queixar do principal (os meus filhos e eu gozámos de boa saúde, assim como os que eu amo), mas foi um ano duro.

Fiz 40 anos (e gostei tanto!), um curso que adorei, viajei... mas foi duro.

Há pouco vi um post no facebook que dizia qualquer coisa do género: "não é uma questão de fazer balanços, mas sim de ganhar balanço." É mais ou menos isto, mas com um pormenor: 2019 sugou-me tanto as energias que receio que o meu balanço não seja grande coisa. O que me vale é que, mesmo sem forças, e como costumo dizer à minha melhor amiga, "sou movida a fé" 🙏 (que também já teve melhores dias, mas está lá, firme!)

1 comentário:

Arquivo do blogue

Seguidores