segunda-feira, 17 de junho de 2019

Quando o tempo voa com doçura


Se pensavam que eu tinha desistido do blog, estavam enganados :) Ando só mais desaparecida, só isso! (o que, volto a dizer, não é por falta de assunto. Aliás, nunca como agora tive tanta coisa a acontecer ao mesmo tempo na minha vida... mas bem, tendo em conta este blog em concreto, e aquillo que é o seu objetivo, umas coisas são partilháveis, mas a maior parte nem por isso :))

Mas continuando...

Este fim-de-semana dei-me conta que o Gonçalo está prestes a acabar a escola... o que significa que está a um pé de entrar no 4º ano!!! 4º ano!!!

O meu bebé, que ainda ontem me cabia todo no colo, está grande que se farta e, na semana passada, chateou-me a cabeça porque queria um telemóvel, com o argumento de que "todos os amigos tinham um menos ele". E eu, que odiava quando os meus meus pais me davam a resposta "não sou mãe/ pai dos teus amigos, por isso não quero saber", dei por mim a dizer exatamente a mesma coisa! lolol

O meu menino crescido, que ainda ontem me cabia todo no colo, não é por estar mais crescido que deixou de me dar abraços ternos, que deixou de me dizer com frequência que gosta muito de mim e que deixou de se derreter quando eu lhe faço mimos, como se fossem a melhor coisa do mundo para ele <3

E é esta a beleza da vida. É o tempo passar assim, de forma doce!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores