terça-feira, 25 de setembro de 2018

Os bolos do grande dia :) (parte 2)

No dia em que fez 8 anos, e para além do bolo da caneca, o Gonçalo teve direito a dois bolos de aniversário: um para a festa com os amigos e outro para a festa lá em casa.

O da festa com os amigos era da Star Wars. Ficou espetacular e não, não fui eu que o fiz. Quem me dera ter jeito para fazer um bolo assim :)

Já o do jantar, e a pedido do Gonçalo, fiz um campo de futebol, ao estilo bem old school :)

Comprei os bonequinhos numa loja que vende produtos para festa e fiz uma base de bolo de iogurte. Para ficar mais "composto" fiz ganache de chocolate para o rechear e cobrir. Depois, e para fazer o efeito da relva, usei coco e corante verde (o tracejado branco é coco sem corante).

Ele adorou!! Aliás, ontem levou um igual para a escola, e vinha todo orgulhoso porque os amigos tinham perguntado onde é que eu tinha comprado o bolo e ele respondeu que tinha sido eu a fazê-lo. E ainda acrescentou, com um sorriso de orelha a orelha, que os amigos gostaram muito do sabor.

Este fim-de-semana que passou foi mesmo muito cansativo, mas a alegria dele no dia do aniversário e o orgulho e sorriso que lhe vi ontem, compensaram tudo <3


Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores