Tinha eu 9 anos quando me disseram que o meu mano, por quem eu aguardei tanto tempo, já tinha nascido.
Lembro-me bem do sentimento de felicidade que me invadiu o coração.
A minha mãe hoje diz-me que tive ciúmes a dada altura. Sinceramente não me lembro. Lembro-me sim de uma felicidade gigante e de sentir um amor tão grande, como nunca tinha sentido antes.
Sei hoje que o que sentia se chamava "sentimento maternal". Tinha 9 anos, bem sei, mas tenho muita noção do que ele despertou em mim. Protegê-lo do mundo foi a minha prioridade durante muito tempo. Até ter percebido que não tinha como o fazer. Restava-me pedir a Deus que lhe mostrasse sempre o melhor caminho e que o protegesse... como faço agora com os meus filhos.
O meu irmão faz hoje anos e eu desejo-lhe o melhor do mundo. Porque ele merece. Pela pessoa extraordinária que é! Não podia ter um irmão melhor. Não mudava nada nele. Deus foi muito generoso comigo ♡
Parabéns mano! Que contes muitos e que sejam sempre muito bons!
O meu filho de 10 anos recebeu agora uma maninha. Pela maneira como a trata e fala dela, vejo que ele poderá dizer o mesmo daqui a uns anos. É bom quando temos companhia! Eu sou irmã mais nova. O meu irmão tinha 8 anos quando eu nasci. Apesar de na sua adolescência ele estar muito ausente de casa e eu ser quase como filha única, não consigo imaginar viver como realmente filha única. Então, agora adultos, essa diferença é completamente insignificante.
ResponderEliminarParecido com o Gonçalinho, não é ?
ResponderEliminarSim. Muito mesmo :) então com as mesmas idades é impressionante :)
EliminarMuitos parabéns para o teu irmão. :) Sempre que leio um texto assim identifico-me imenso. Identifico-me com uma coisa que nunca vivi, o que pode parecer estranho mas, sendo filha única, tenho a certeza que teria amado muito um irmão e que ele (ou ela) seriam uma das pessoas mais importantes da minha vida. :P
ResponderEliminarobrigada :) Por tudo, pelos parabéns e pelas doces palavras :) beijinhos
Eliminar