quarta-feira, 9 de março de 2016

Isto é muito à frente!!! Ou então é muito atrás!

Sou católica e para mim é mesmo importante que os meus filhos sejam batizados.

Hoje, fui marcar o dia para batizado o Francisco. O mano batizou-se com um aninho mas, se Deus quiser, o Francisco só vai receber este sacramento com um aninho e meio.

Já sabia que me iam dizer que nós, pais, tínhamos de reunir com o padre. Eventualmente, achei que poderiam pedir uma reunião também com os padrinhos. By the way, ambas as coisas se confirmam. Mais... agora, ao que parece, os padrinhos e pais também precisam de fazer um curso de uma hora!!! (com o Gonçalo não foi preciso nada disto. Tivemos só uma reunião e mais nada!).

Mas o que realmente não contava era que me dissessem que para além destas reuniões e curso, o padre iria querer vir cá a casa para falar connosco e nos conhecer melhor! Não achei muito normal, mas o que é que eu ia dizer?!

Até acho que vou ficar nervosa, pá! Agora vem um padre cá a casa avaliar-me?

Estou tramada!!!!


4 comentários:

  1. Eu acho isso ótimo! No dia do Batizado, o padre poderá falar de uma forma muito mais "próxima", o que vai tornar toda a vivência (e a futura memória dela) muito mais agradável, vais ver! :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hummm. mas eu deconfio que não seja bem essa a intenção. Ainda para mais depois do que já me disseram :( Mas quem sabe não seja mau de todo :) beijinhos

      Eliminar
  2. Cheira me a Padre de Paço de Arcos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não confirmo nem desminto :P mas se quiser dizer mais alguma coisa, esteja à vontade ;) beijinhos

      Eliminar

Arquivo do blogue

Seguidores