segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

OBRIGADA!

Foto original: Pinterest
Hoje, comemora-se o Dia Mundial do Obrigado... e eu tenho tanto para agradecer e a tanta gente.

Aos meus pais, por estarem sempre lá. Por serem o meu pilar. O meu porto de abrigo. Por me fazerem sentir tão amada e especial. Por me terem educado como educaram. Por me terem dado tudo aquilo que podiam (e às vezes o que não podiam). Por continuarem a fazê-lo. Por serem os avós magníficos que são.

Ao meu irmão, pela luz que deu à minha vida. Por me fazer sorrir. Por me fazer sentir tão orgulhosa dele. Por ter sido, mesmo sem saber, a minha grande âncora da vida numa das piores fases da minha vida.

Aos meus filhos, por me terem ensinado um conceito de amor muito maior do que alguma vez pensei existir. Por me fazerem sentir a pessoa mais feliz do mundo. Por me fazerem sorrir, mesmo quando estou triste. Por me fazerem ver, todos os dias, que a vida é ainda mais especial do que eu já sei que é. Por serem tão amorosos e docinhos. Por serem a minha vida.

Ao Marco, pelo companheiro que é (na maioria das vezes :) ). Por aturar o meu mau feitio. Por me ter amado ao ponto de ir, por vezes, contra ele mesmo. Pelos momentos felizes que vivemos. Por me ter resgatado.

À minha amiga J., por ser a minha alma gémea. Por me entender sem eu precisar de explicar grande coisa. Por ser, provavelmente, das pessoas que melhor me conhece. Por ser a melhor amiga que qualquer pessoa desejaria.

Aos meus amigos de sempre; aqueles que me conhecem há séculos, por existirem na minha vida. Por continuarem nela. Por me acompanharem na minha jornada e me permitirem acompanhar a deles. Por terem dado à minha adolescência momentos únicos, que vou querer sempre recordar.

Aos meus primos, tios, avós... aos que estão e a alguns que, infelizmente, já não estão. Por terem todos, de algum modo, contribuído para o meu crescimento. Para me tornar quem sou hoje.

Às minha amigas da faculdade, a colegas de trabalho que se tornaram amigos, à G. e à D. que, não sendo da família, já é quase como se fossem... por fazerem parte da minha vida e por me fazerem sempre sentir acarinhada.

Por fim, mas o mais importante, a Deus. Por me ter dado a vida que tenho. A família que tenho. Uma vida que não é perfeita, que tem os seus altos e baixos, mas que ainda assim me dá o principal: uns filhos com saúde, eu própria tenho saúde, os meus pais, o meu mano... quem eu amo. Uma vida que todos os baixos parecem nada face ao tanto que tenho. Por ter posto no meu caminho pessoas tão especiais como o são os meus amigos e outras pessoas que, mesmo que não estejam tão presentes, fizeram e fazem toda a diferença no meu caminho. Por me ter oferecido uma vida que não me permite gradecer, num post, a todas as pessoas a quem tenho de agradecer.

Obrigada!

Obrigada vida!





1 comentário:

  1. Obrigada a si por me ter deixado com lágrimas nos olhos ao ler o seu post, por me rever em tanto do que escreveu.

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores