domingo, 6 de dezembro de 2015

A minha coqueluche tecnológica

Eu nem sou destas coisas de falar de tecnologias, mas estou tão contente com o meu novo smartphone que não resisto :P É que pareço aquelas crianças a quem lhe deram um brinquedo novo!

Muito por causa do blog tenho necessidade de ter um bom smartphone. Um que seja rápido, que me possa oferecer boas apps (sobretudo de fotografia), que sincronize bem com o computador, que faça transferência automática de fotos para a cloud, que seja intuitivo de usar, que tire boas fotos... Tudo coisas que o meu velhinho telemóvel já não estava a fazer. Aliás, ele estava a definhar a cada dia que passava e, ultimamente, já estava em agonia. 

De maneiras que olhem, ando aqui toda contentinha com o Zenfon da Asus que me ofereceram.

Nunca tinha tido nem um Asus nem um Android e por isso confesso que fiquei meia reticente,  ainda que o seu design não me tenha suscitado qualquer dúvida. É super minimalista e elegante e ainda tive a sorte de ser brindada com uma capa linda de morrer, da autoria dos Storytaillors! Seja como for, bastaram-me apenas um par de dias para as minhas reticências desapareceram. 

Uma das suas funcionalidades mais curiosas é o Modo Criança, que permite que limitemos as apps que eles podem usar, para além de também podermos limitar o tempo que as podem usar. Muito fixe!

É uma ótima prenda de Natal! :) fica a dica.

2 comentários:

Arquivo do blogue

Seguidores