quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Homens!

Estávamos a rezar. Eu agradeci uma coisa do meu dia, o Gonçalo agradeceu outra. Depois disse-lhe:

"Hoje também vou pedir uma coisa. Vou pedir a Jesus que o netinho da D. fique bom rápido. E tu, o que queres pedir?"

"Hummm. Peço a Jesus mais um peluche e um Invizimal.

"Ó filho... primeiro, não tens, nem deves, pedir sempre coisas só para ti. E, segundo, há coisas na vida muito mais importantes que brinquedos."

Ele ouviu-me, ficou pensativo, e depois respondeu:

"Então vou pediê a Jesus pâia não morrei nunca!"

Conclusão: apesar da sua tenra idade, já revela indícios de ter bem apurada uma das características principais da maioria dos homens: uma audição seletiva (já para não falar no egocêntrismo)!

5 comentários:

  1. Como se audição selectiva e egocentrismo fossem características exclusivas dos homens! Ai dra dra... Espero q isso passe com uma boa noite de sono. Estou a ver q está difícil mas são os meus desejos sinceros (beijinho saudoso !!!!:))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahah Tens razão Filipe ;) Não são. Mas é uma coisa mais dos homens. beijinhos saudosos para ti também. Mesmo saudosos :)

      Eliminar

Arquivo do blogue

Seguidores