quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Uma manhã para não repetir!

Tem sido uma manhã daquelas para esquecer.

Ontem, o Francisco não foi à escola. Estava com muitas ranhocas e na noite anterior estava a respirar de um modo muito ofegante. Nunca teve febre, mas por via das dúvidas ficou em casa.

Como entretanto melhorou e continuou sem febre, hoje de manhã lá fui toda lampeira levá-lo à escolinha. No entanto, ele que esteve bem disposto toda a amanhã, mal parei o carro e peguei nele ao colo encostou-se a mim. Achei estranho, mas achei que devia ser sono.

Cheguei à sala e ele foi para o colo da educadora e lá ficou. Quieto. Estranhamente quieto. 

Tirámos a febre e estava com 37ºC. Apesar de só ser considerada febre a partir dos 38ºC, aquela temperatura nele, juntamente com o comportamento, indicavam que ele não estava mesmo bem. 

Toca de o trazer de volta.

Lá liguei à minha mãe para vir tomar conta dela e, coitada, lá veio ela (sendo que os meus pais não moram propriamente ao meu lado).

Com isto tudo já estava atrasadíssima para o trabalho, coisa que complicou quando cheguei à A5. Estava um trânsito que não se podia.

A cereja no topo do bolo é que quando finalmente cheguei ao trabalho demorei 10 anos para encontrar um lugar para estacionar.

Está a ser linda esta manhã! (espero que as coisas "boas" fiquem por aqui!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores