Não conhecia a marca, mas pela apresentação fiquei com vontade de a conhecer melhor.
Se há coisa com que me preocupo é com o calçado do Gonçalo (e esta preocupação era ainda mais vincada entre o primeiro ano - altura em que ele começou a andar - e 3 aninhos). Se com a roupa vence o conforto aliado a um preço acessível, já quando falamos em calçado a qualidade e o conforto estão na linha da frente no que respeita aos critérios que mais levo em conta. Foi por isso que fiquei interessada em saber mais sobre a YOUZME, uma marca portuguesa (e só por causa disto já marca pontos), que produz calçado infanto-juvenil.
Os sapatos desta marca definem-se por acompanhar as diferentes etapas de crescimento, tendo a marca uma linha de sapatos para bebés dos 0 aos 3 anos, com caraterísticas específicas que garantem o correto e saudável desenvolvimentos dos pés e o máximo conforto e segurança nos primeiros passos. Estamos a falar de sapatos feitos com peles naturais, com o mínimo de costuras, ergonómicos, flexíveis e leves.
Já para crianças até aos 10 anos a marca apresenta uma coleção variada com diferentes materiais, cores e padrões, com uma palmilha anatómica, respirável, antibacteriana e facilmente removível.
Mas porque quem poderia, verdadeiramente, dizer de sua justiça era o Gonçalo, ele fez o teste. Pedi-lhe para calçar umas sandálias da YOUZME enquanto brincava e eu, que esperava que ele começasse a resmungar nem um minuto depois e dizer-me que elas o estava a magoar e que as querias tirar e mais não sei o quê, ele não disse nada. Até parecia que não tinha nada calçado.
Brincou, pulou, esteve sentado, em pé, ia de um lado para o outro e nada. (e se vocês conhecessem o meu filho, iriam perceber que isto só pode ser muito bom sinal :) ). É sinal que ele só podia estar, realmente, a sentir-se muito confortável!
Se vocês quiserem conhecer melhor a marca e os seus modelos espreitem a sua loja online e aproveitem os 5% de desconto que a YOUZME está a oferecer às 50 primeiras compras, assim como os portes de envio, até ao dia 25 de junho.
Nota: Post feito em colaboração com a marca
Nao conhecia!
ResponderEliminar