sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

O que é que se pode querer mais?

O meu dia de anos foi como gosto que seja. Passado junto dos meus. Dos meus filhos, do Marco, dos meus pais e irmão. Este ano faltaram os amigos do peito, mas como o Francisco é muito pequenino não o queria deixar para sair, nem fazer nada cá em casa para ele não ficar submetido a grandes confusões (aliás, éramos só 6 e para ele já foi o que foi!).

A ideia era que o Gonçalo não fosse à escola, para eu passar o dia com ele. Na verdade não foi, ainda que o tivesse lá ido levar para uma atividade que eles fizeram à tarde e que eu e o Marco achámos que era importante que ele fosse.

Como S. Pedro me presenteou com um dia lindo, fomos passear ao parque de manhã e, a seguir, fomos almoçar a uma pizzaria junto à praia; ter o mar como cenário de almoço foi uma prenda que eu quis dar a mim própria :)

Foi uma manhã recheada e divertida e eu senti-me mesmo feliz por estar com os meus filhotes e com o Marco. Quis, muitas vezes, conseguir congelar alguns momentos. Conseguir congelar o que os meus olhos viam e o que o meu coração sentia.

À noite jantei cá em casa com os meus pais e mano. Não podia ser mais simples, mas é tudo o que quero poder fazer durante muitos e muitos anos. Muitos mesmo!

É tudo o que eu quero para me fazer feliz e é a maior prenda que Deus me pode dar <3


Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores