segunda-feira, 9 de junho de 2014

Quando o bom gosto se alia a preços acessíveis...

… isso é música para os ouvidos de qualquer mulher!

Um pequeníssimo cheirinho das coisas lindas que eles têm!
Na quinta-feira passada, fui a um evento da MO no qual pude conhecer a coleção de praia/verão da marca.

Adorei o que vi! Peças de bom gosto, com qualidade e o melhor de tudo é que já sabemos que os preços são acessíveis!

Pessoalmente, como este verão a minha barriga "vai abrir novos horizontes" (se é que me entendem), foquei-me muitos nas túnicas e vestidos, que são lin-dos! E depois há os acessórios e os sapatos… Muito giros também.

Mas nem só de moda se fez este final de tarde na praia. Também se fez de encontros. Encontrei e conheci algumas das meninas hiper-simpáticas da agência, e revi as queridas Cátia (que foi mãe há cerca de dois meses e está um espanto!) e Paula. Aliás, eu e a Paula não nos víamos há algum tempo e aquilo é que foi pôr a conversa em dia… Sabem como é… mulheres!!! ;)

Resumindo e baralhando: foi um excelente final de tarde, em muito boa companhia e rodeada de gente e roupa bonita!

A Paula, eu e os nossos borrachos. A foto foi-me gentilmente cedida pela Paula <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores