domingo, 8 de junho de 2014

O que eu gosto de domingos assim!!!


Gosto de domingos preenchidos e, ao mesmo tempo, sem pressas.

Hoje, acordei tarde; às 11h. O Marco ficou encarregue de fazer companhia ao pequenote (ontem fui eu). Aliás, um à parte para aconselhar esta "dica" aos recém-papás. É uma forma dos dois descansarem, caso contrário é impossível! No nosso caso já não somos propriamente recém-papás, mas continuamos a usá-la de vez em quando. Sabe bem, uma vez que, como já vos disse, o Gonçalo ainda não nos deixa dormir a noite toda.

Agora, estou a preparar-me para fazer um bolo de chocolate com o Gonçalo (ele ADORA), depois segue-se o almoço e hoje vamos dar um pulinho à Feita do Livro e aproveitar para passear no Parque Eduardo VII.

Para finalizar o dia em beleza espera-nos um churrasco num sítio maravilhoso, com uma vista ainda mais maravilhosa. Depois conto tudo!

O mais fantástico de tudo, e como vos disse, é que no meio de tanto "programa", não há pressas, nem stresses. E isso é tão reconfortante como prazeiroso!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores