segunda-feira, 9 de junho de 2014

O poder das mulheres começa logo desde cedo

Acho que já aqui desabafei sobre o assunto. Andam a tentar fazer uma lavagem cerebral ao Gonçalo, para ele ser do Benfica. Quando digo andam falo do pai, avós, tio… Eu não me costumo meter, mas eu sou do Sporting e não gosto da ideia.

Antes de continuar, um parêntesis para dizer que o Gonçalo está "apaixonado". No alto dos seus 3 anos, diz que quer casar com a M., que quando for grande vai ter filhos com a M., fomos a uma festa de anos e andou atrás dela o tempo todo (ainda que subtilmente, sem ela perceber), uma graça!

Voltando ao Benfica. Há dias os meus pais estavam a brincar com ele à bola e, lá está, começaram as conversas do Benfica e as perguntas sobre qual era o clube dele e mais não sei quê. Ele, claro, disse que era do Benfica.

Desta ver eu intervi e disse-lhe:

"Sabes de que clube é que é a M. Gonçalo? É do Sporting!"

E é assim que desde esse dia, desde esse segundo, o Gonçalo é do Sporting!

6 comentários:

  1. O pior vai ser quando a M. disser que é do Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é. Eu não lhe menti. Não desci assim tão baixo :P Ela é mesmo do Sporting. Eu ouvi uma conversa entre ela e o pai numa festa de aniversário! :)

      Eliminar
    2. Eu pensava que não sabias e tinhas atribuído o clube que mais jeito te dava... :-)

      Eliminar

  2. deixa o miúdo ser feliz e arranja-lhe uma M. Portista...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah Se tiver de ser, que seja, mas será um sapo difícil de engolir :P

      Eliminar

Arquivo do blogue

Seguidores