quarta-feira, 11 de junho de 2014

E continua a levar tudo à letra

Situação: A caminho de casa, vindos do parque, o Gonçalo pediu-me bolachas. Disse-lhe que sim, estacionei o carro e o rapaz nem me deu tempo de tirar a minha mala do banco. Começou logo a dizer que eu estava a demorar muito tempo. Respirei fundo, saí do carro e quando lhe tirei o cinto da cadeirinha dele, ele começou a engonhar.

"Então Gonçalo, não estavas com a pressa toda para comer bolachas?" - ironizei.

Ele nada. Continuou a engonhar.

"Ó Gonçalo, anda lá. Se não, não te dou bolachas. Elas assim saltam para junto do jantar!"

Ele olhou para mim muito sério, eu percebi que ele estava a pensar em alguma coisa, e disse-me:

"Mas mamã, as bolachas não têm pernas. Como é que elas saltam para o jantai?"


(sim, eu sei, o meu português não foi do mais feliz, mas achei tanta piada!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores