segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Um fim-de-semana calmo, divertido e cultural

Este fim-de-semana que passou foi um verdadeiro mix de acontecimentos.

No sábado, fomos aos meus pais e almoçámos em família e, à tarde, fomos à Livraria Cabeçudos, em Lisboa, para um serão que teve tanto de divertido como de didático. Esta livraria é inteiramente dedicada aos mais pequenos e uma pessoa pode perder-se lá dentro. Não por causa do tamanho do espaço, mas pela quantidade infindável de livros giros que tem.

Fomos a convite da Limetree e eu pude rever a querida Liliana (mais conhecida como Pólo Ruth Norte) e o seu mámen. Aliás, o mámen foi o "contador de histórias" de serviço. Leu um conto aos pequenotes presentes, que se portaram como gente grande e ouviram atentamente a história que lhes estava a ser contada. No final, o Rui (mámen) passou-lhes para as mãos papel, lápis, aguarelas e pincéis e podem imaginar… há lá coisa que a criançada mais goste! Foi muito giro! :)

Este foi o primeiro trabalho do dia made by Gonçalo.
Cá está o meu artista de serviço, já na sua segunda obra de arte :)
Já no domingo, o dia foi bem mais calminho, o que também sabe bem. A tarde serviu para descansar, com direito a uma sesta a dois entre mim e o meu príncipe, mas de manhã fomos à praia. Estava frio, mas já não ia lá há algum tempo e o mar faz-me falta. Ter ido teve o seu quê de regenerador. Já o Gonçalo deve sair à mãe. Correu, jogou à bola com o pai e fez imensos "bolos de aniversário" comigo. Uma alegria! :)

Nesta foto ele estava a cortar uma fatia de bolo ;)



E é por tudo isto que os fins-de-semana são tão preciosos. Em dois dias dá para fazer taaaanta coisa! Ainda que passe a voar e saiba sempre a pouco!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores