O Gonçalo está naquela fase que todos os rapazes devem passar a determinada altura: espadas, lutas… essas coisas. Anda fixado nas espadas e hoje comprei-lhe uma. Uma coisa inofensiva. (se eu soubesse a fita que ele ia fazer ao jantar tinha ficado quietinha).
Quando ele viu a dita ficou histérico de feliz! É mesmo bom ver aquele brilho nos olhos dele e aquele sorriso. Sabe tão bem!! :)
Ele começou logo a dizer que ia brincar às lutas com o pai e, apesar da espada me parecer inofensiva (como já disse), eu conheço o filho que tenho. Não obstante ele ser uma criança, e isso por si só já significar algo, há também o facto dele ser completamente aéreo. Por isso, disse-lhe:
"Está bem. Brincas com o pai. Mas tens de ter cuidado, sim filho?"
"Xim. Tenho de téi cuidado pâia não estagai a espada!"
Ahahah, muito bom ;)
ResponderEliminar:) Não vale gozar :P
EliminarMuito bom :) Faz-me lembrar aquele vídeo da mãe que cai da pequena mota do filho, que começa a correr e a gritar pela mota :)
ResponderEliminarhomem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt
Os filhos, os filhos… são uns amores! E tu vai-te preparando ;) Estou desejosa que tenhas filhos (isto dito assim soa a estranho :P). Mas como exprimes tão bem os teus sentimentos, de certeza que será uma delícia de ler! ;)
Eliminar