segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Um fim-de-semana em cheio


Saio do fim-de-semana mais cansada do que quando entrei, mas também saio de coração cheio. Ai saio, saio :)

Sábado, foi dia de ir ver o Panda e Os Caricas com o Gonçalo. Fui sozinha com ele e se parte de mim não queria ir, havia uma outra parte, mais dominante, que estava numa excitação só. A ideia de que iria partilhar um momento tão desejado por ele há tanto tempo, fazia-me ansiar vivê-lo.

Não vos sei dizer bem o que aconteceu. Durante o espetáculo INTEIRO o rapaz mal respirou. Esteve o tempo todo estático, como que hipnotizado, a olhar e não reagia a nada, nem às investidas dos Caricas quando incentivavam a criançada a cantar e a dançar. Saí de lá algo preocupada (e frustrada) e questionei-me se ele realmente tinha gostado. Acho que sim, que gostou, que aquela reação foi uma tentativa de absorver tudo o que estava a ver, mas fiquei algo preocupada.

À tarde fui à conferência que reuniu imensas bloggers giras… quer dizer… a bem da verdade só fui a tempo de ir a um workshop, mas ainda deu para falar com a Ana, com a Marta, com a Mariana e dar uma beijoca à Sofia e à Sara.

Ao final do dia de sábado já sentia que estava mais morta que viva e o meu filho resolveu brindar-me com uma das piores noites dos últimos meses. Uma delícia!

Domigo de manhã, foi dia de festa na escola dele e à tarde foi a vez de lanche ajantarado com as amigas da faculdade. Já lá vão mais de 15 anos que nos conhecemos! Fizemos o nosso grupinho logo nos primeiros dias e assim nos mantivemos sempre. Unidas e amigas. É tão bom ter estas amizades! Não me canso de repetir, porque estas coisas deixam-me mesmo feliz!

E foi assim, entre música, aprendizagem, convívio, amizade e sorrisos, que passei o fim-de-semana.

Não foi bom, foi ótimo, mas que estou cansada, estou sim senhora! Seja como for, venham mais destes!

1 comentário:

  1. O meu pequeno é igual. Não reage, absorve tudo, mesmo em frente à tv. Raramente o vejo a dançar, a cantar. Fica estático! lol

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores