quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Quando se é mãe há que ter energia… mesmo quando não se tem

As manhãs são sempre aquela lufa-lufa. Tirá-lo da cama, fazer-lhe o pequeno-almoço, vesti-lo, arranjarmo-nos, tomarmos o pequeno-almoço… enfim… faz parte e eu até gosto disto. Mas há manhãs em que ele embirra que não quer fazer isto ou aquilo. Aliás, acontece 95% das vezes. Hoje, e para não variar, não queria lavar os dentes. Disse-lhe que tudo bem, que eu assim ia lavar os dentes mais rápido do que ele e foi assim que entre pinotes e corridas, literalmente, eu lavei os meus dentes, enquanto o pai lavava os dentes ao pequenote, que estava quieto, a rir das minhas macacadas.

Moral da história: hoje, já não preciso de ir ao ginásio!

2 comentários:

  1. Como te entendo...
    Esta semana tem sido terrível tirá-lo da cama.... É tudo em contra-relógio! Com muita paciência, procuro não stressa-lo para que a manhã não comece da pior forma... Mas é duro!

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores