sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

O meu Natal confuso, agitado e barulhento. Exatamente como eu gosto!



Já passaram uns dias, mas mais vale tarde que nunca :) Cá estou eu para vos contar como foi o meu Natal. Na verdade, não são precisas muitas palavras. O meu Natal fez-se, sobretudo, de emoções boas e isso diz tudo.

Tive cá em casa 10 pessoas na noite da consoada e no dia 25 o almoço foi em casa dos meus pais. Os mesmos 10. A noite e o dia foram passados entre risos, pessoas a falar ao mesmo tempo, conversas nonsense e confusão. Exatamente como eu gosto! Para mim, os Natais querem-se assim. Cheios. De família, sorrisos, de emoções.

Se este ano não foi, de todo, o meu ano, nem o ano que queria ter tido, já o Natal pode ser sempre assim, como o deste ano. De preferência com ainda mais gente :)

Ficam as fotos, da autoria do meu marido :)





O tronco de Natal que adoro.
O bolo de noz
As rabanadas, azevias e coscorões.

O pão-de-ló.

A aletria.

O meu bolo rei!

4 comentários:

  1. Natais agitados, barulhentos e confusos são os melhores do mundo! por cá é igual! E eu adoro!

    ResponderEliminar
  2. Ah, não sei o que é um Natal barulhento... Em casa da minha irmã mais velha éramos só 19 (porque alguns estão fora do país e não puderam estar presentes)... ;-)

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores