segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Ai Continente… andas-me a confundir a criança!



Não sei se conhecem os desenhos animados da Dra. Brinquedos. Pois bem, para quem não conhece, são estes da foto debaixo. Como podem ver, têm uma "hipópotama" respeitável chamada Hélia.

Ora bem, o Gonçalo tem a coleção destes bonecos, mas não sabia onde tinha posto a dita cuja e perguntou-me por ela. Sendo que ele não diz os "Ls", eu não estava a perceber nada do que ele me dizia.

"O quê Gonçalo? Não percebo filho".

Ele, que cada vez dá mais provas de ser um rapaz desenrascado, reformula a pergunta com um ar muito despachado:

"Onde tá a Popota da Doutôia Binquedos?"

Resumindo, para ele, Popota não é um nome próprio. Para ele, Popota é o nome da espécie animal.

Vês o que andas a fazer à minha criança Continente?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores