segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Uma manhã de sábado encantada!


E como mais vale tarde que nunca, tenho de vos contar o meu sábado. Fomos a um dos sítios mais bonitos de Portugal e, quem sabe, do mundo. Adoro e recomendo! Estou a falar da Quinta da Regaleira, em Sintra, um local carregado de um misticismo e de uma energia absolutamente fantásticas, já para não falar da sua beleza natural de cortar a respiração e dos elementos arquitetónicos majestosos e imponentes.

Para quem não conhece, aqui fica uma pequeníssima amostra!

Todas as fotos foram tiradas pelo maridão.




Fomos a convite da Playstation, no âmbito da apresentação do jogo Invizimals: A Aliança, para PS Vita, e Invizimals: O Reino Perdido, para PS3, que já estão disponíveis em português, por 29,99 euros e 39,99 euros, respetivamente. Para quem quiser, tem ainda a possibilidade de adquirir o jogo e a PS Vita num pack, por 169,99 euros.

Devo confessar que não sabia o que era isto dos Invizimals - o Gonçalo ainda não entrou nesta fase - mas fui na mesma porque achei que ele se ia divertir. E não me enganei. Divertiu-se ele e nós também!


Nesta foto ele está a comer e assim passou quase o sábado todo. Acho que os ares da serra lhe abriram o apetite. Comeu mais neste sábado que numa semana inteira!


Uma das presenças do evento foi este "bichinho" da foto… que ao vivo é mais bonito, coitado. Esta foto não lhe faz justiça! Trata-se de uma das criaturas do jogo, na qual o Gonçalo queria tocar mas, mal o via, fugia e dizia que tinha medo. É daquelas relações amor/ ódio que ele nutre por todos os bonecos do género!

E foi assim que passámos a manhã do nosso sábado. Nem o frio que estava nos tirou aquele sentimento de felicidade de quem está a usufruir de um bom momento com quem ama.

A única coisa que tenho a registar de menos positivo desta manhã, foi o facto de me ter cruzado com o "Arrumadinho" no evento. E atenção que o menos positivo não foi ter-me cruzado com ele, mas sim ter bloqueado. Primeiro, porque quando o vi pareceu-me que era ele mas, como não tinha a certeza, não queria fazer figuras tristes. Depois, quando confirmei que era realmente ele, pensei que ele iria achar que eu era louca se o abordasse só para dizer que gostava muito do blog dele, da forma como escreve e dos temas que aborda. Também tive receio que ele não gostasse de ser chateado por uma desconhecida, quando estava ali calmamente com o filho mais velho para se divertir. E olhem, não fui :(

Fora isto, foi tudo perfeito <3

Obrigada às meninas da agência de comunicação (que são umas queridas) e à Playstation!



2 comentários:

  1. Adoro a Quinta da Regaleira. Mas temos de lá voltar com o nosso pequenote. :)

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores