domingo, 24 de novembro de 2013

Será que o Ben-u-ron dá moca?

Situação: O Gonçalo está doente e dei-lhe ben-u-ron antes de se deitar.

Como já é habitual, chamou-nos mil vezes. Queria água, a música do Boss, tapar-se… eu sei lá. Às tantas  voltou a chamar-me. Queria água outra vez.

Estava eu a dar-lhe água quando ele me pergunta se eu sabia que música do Springsteen era aquele que estava a tocar. Eu disse-lhe que não, que o pai é que devia saber.

"Poij. Êie é que chabe as coijas, não é?"

(Bolas que aquela ofendeu-me!)

"Ora essa Gonçalo. A mamã também sabe coisas. Não sei é todas as músicas do Boss!"

"Xim… o papá chabe as coijas do boche. E eu também chei fajei coijas. Chei fajei caietas (caretas)… andai de cavaio…"

Tendo em conta que ele andou num pónei uma vez, há dois anos e durante 5 minutos, e que considerou que fazer caretas era uma coisa a considerar como "habilidade", questiono-me se os senhores que escreveram a bula do ben-u-ron não se terão esquecido de algum efeito secundário!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores