sexta-feira, 22 de novembro de 2013

A partir de hoje, há coisas que vão mudar!


A partir de hoje, os comentários vão passar a ser moderados. Não é por nada em especial, e peço desculpa desde já, mas hoje, pela primeira vez, vi-me obrigada a eliminar um comentário.

Vejam se percebem: uma coisa é eu ter de ler alguns disparates que às vezes são ditos a posts que faço, ou porque entendem mal as minhas palavras ou porque querem e preferem entender mal, porque, calculo eu, devem ser pessoas sedentas de conflito. Esses, por mais que me irritem, eu mantenho-os. Ainda não aconteceu nenhum usar linguagem obscena, porque nesse caso seria apagado também.

Contudo, não posso deixar visíveis comentários que vêm denegrir a imagem de outra pessoa, de outro blog. Este espaço não serve esse efeito.

Por favor, peço que não o usem para isso. De qualquer forma, daqui para a frente, se o fizerem, já sabem que não será publicado. Escusam de perder tempo!

4 comentários:

  1. Bom dia!
    Tem toda a razão!
    Beijocas e bom fim de semana
    (Eu adoro vir "lê-la"!)

    ResponderEliminar
  2. Sei que não causei a mudança, mas não me incomoda que os comentários sejam moderados. É assim em muitos outros blogues que sigo e no meu também será, se alguma vez acontecer algo semelhante. Beijinhos!

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores