domingo, 13 de outubro de 2013

Uma peça de teatro didática que envolve LEGOS. Está tudo dito!


Tal como tinha partilhado aqui, hoje fui com o Gonçalo e com o Marco ao teatro. Fomos ver a peça "Quando eu for grande... quero ser:", cujos protagonistas são "peças LEGO".

E que grande tarde foi a nossa!!

Na primeira meia hora, estou convencida que o Gonçalinho mal pestanejou. O miúdo estava encantado com tudo: com a música, com o cenário, com as cores, com o palco, com a plateia...! É claro que com o tempo foi ficando mais impaciente, até porque não tinha dormido a sesta e o rapaz esteve hoje com um desarranjo intestinal qualquer que o deixava meio inquieto. Seja como for, a peça está muito gira para as crianças. Super didática, com músicas giras, o cenário está super engraçado... Vale mesmo a pena e eu tenho de agradecer à querida Paula pelo convite!



Para além de termos passado uma tarde diferente - coisa que me dá ganas das boas porque faz-me parecer que o fim-de-semana rendeu muito mais - ainda encontrei bloggers de quem gosto muito e até encontrei um casal amigo que adoro (daqueles com que estamos pouco, mas com quem nos identificamos enormemente. Daqueles como há poucos, de tão amorosos e boas pessoas que são)!


Para terminar em grande este serão, e inspirada na peça, perguntei ao Gonçalo o que é que ele queria ser quando fosse grande. Ele ficou calado uns segundos, respondeu que não sabia, voltou a calar-se mais uns dois segundos e depois respondeu: "Quéio chêi dinossáio!"

2 comentários:

  1. Queria tanto ir, mas claro portagens e gasóleo não deu. Até ao fim do ano está tudo organizado. Só a Lx em Dezembro. Deu para ver que era giro. Bjs

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores