domingo, 13 de outubro de 2013

Um sábado que envolveu festa, o Max e uma tarde familiar

Aos fins-de-semana ando sempre mais desaparecida destas bandas. Sabem como é... estou tão pouco tempo com eles (pai e filho) durante a semana - e o tempo que estou passa tão rápido - que tenho mesmo necessidade de os compensar nestes dois dias.

O meu pequenino Max ;)
Ontem, fomos ao aniversário do Afonso, o filhote mais crescido da Rita, do Barriga Mendinha. Ele fez três anos e está um giraço :) Chegámos quase no final da festa, mas o pouco tempo que ficámos valeu a pena. Apesar destes dias não darem para grandes conversas, sempre deu para dar um beijinho à Rita e ao pequeno Afonso, conhecer um espaço muito giro para festas e o Gonçalo teve a oportunidade de rever outro amigo de quem gosta muito, mas quando se fala em dar-lhe um beijinho ou apertar-lhe a mão, a coisa fica mal parada. Tem um medo que nem vos passa pela cabeça! Este amigo de que falo é o famoso Max, que também foi à festa :) 


Não quis falar com o Max porque estava com medo, mas para comer o gelado dele já não se fez rogado :P 
À tarde ficámos por casa. Fizemos jogos, vimos televisão e mal demos por nós, já era noite! Bolas! Passou tão rápido!

Os fins-de-semana deviam de ter 48 horas por dia :P

2 comentários:

  1. Obrigada pela vossa presença Sofia Baby... mesmo com ... tipo.. 10 horas de atraso LOL.. mas tens desculpa, a prenda que foram comprar para o Afonso valeu !!!! ;) -Vou fazer um post sobre isso, não perdes por esperar ahahah! Mil beijinhos à vossa familia linda. Nossos e do Max ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu :) Pois, foi. Mais um bocado e chegávamos e já não estava lá ninguém :P Sorry :( Ainda bem que achaste piada. Eu sou pelos sonhos e se puder contribuir um nadinha que seja para o sonho do teu filho, fico muito feliz :) beijinhos

      Eliminar

Arquivo do blogue

Seguidores