terça-feira, 8 de outubro de 2013

Giveaway Bem Me Quer e Entre Biberons e Batons



A Bem Me Quer e o Entre Biberons e Batons têm este conjunto de bebé para oferecer a um seguidor do blog!

A Iva, e as suas mãos de fada, é a responsável por estas doçuras que, agora, podem ser de um de vocês.

O conjunto é composto por um cestinho que inclui um babete; uma letra com a inicial do bebé; um porta-chuchas e uma fralda. Tudo a condizer :)

Para ganharem, só precisam de:

- Fazer Like na página de Facebook da Bem Me Quer

- Fazer Like na página de Facebook do Entre Biberons e Batons

- Ser seguidor do blog (basta clicar em "aderir a este site", debaixo de "Seguidores, no fundo do blog)

- Partilhar o post do Facebook em modo público

- Responder ao questionário abaixo:

Podem participar até ao dia 18 de outubro.

O vencedor será conhecido dia 19 de outubro, via random.org.

É considerada uma participação por seguidor.

Participa, partilha e boa sorte ;)

Nota: O padrão do conjunto de bebé será escolhido pelo(a) vencedor(a), entre os dois que estão na foto. Já a letra será personalizada de acordo com o nome do bebé.





4 comentários:

  1. Mais um giveaway de bom gosto :)
    Parabéns e bom trabalho :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro! Já estou na corrida pelo prémio :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Não sei se o link de partilha é o correcto, porque ao copiar o link da partilha que fiz, dá o link do blog, não o da partilha em si. Mas espero que dê para concorrer na mesma, porque eu adorei o conjunto e quero muito!! :)

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores